Embaixadora do TM de Jaú traz na bagagem 27 anos de modalidade
Cada vez mais difundido por todo território brasileiro, o Tênis de Mesa tem seus embaixadores regionais espalhados pelos quatro cantos do país. A cidade de Jaú é uma boa referência, já que nesta região encontra-se Daniela Bassi, autêntica representante da modalidade.
Dani está em Santos, litoral paulista, onde disputa – como a técnica e também como atleta – a Copa Brasil de Tênis de Mesa, que se estende até domingo, 14. Na competição a representante da Associação Jauense/Unimed não teve tanta sorte no sorteio das adversárias.
— Meu primeiro jogo no Rating foi logo contra Lígia Silva, uma das melhores mesa tenistas do Brasil, atleta de Seleção Brasileira. E no Ranking, caí em um grupo forte com Lívia Gomes e Lia Ohira, não deu —, brincou Daniela.
A comandante da Associação Jauense/Unimed tem muita bagagem, lá se vão 27 anos de Tênis de Mesa. Bassi começou a praticar o esporte ainda com seis anos de idade e agora, com 33, encara o desafio de treinar e muitas vezes ensinar seus atletas.
Nesta etapa Daniela apresentou uma novidade entre a delegação: Dalva Torelli Higashi, que além de debutar em competições oficiais, é também a primeira atleta da categoria Veterano a participar da equipe de Jaú.
— Estou muito feliz com a participação da minha atleta Dalva ela é uma pessoa muito especial. Tenho certeza que está animada com o primeiro evento, tanto que dá como certa sua participação na próxima Copa, em Maceió. Isso é que dá satisfação e ânimo para não desistir nunca do Tênis de Mesa de Jaú —, finalizou Dani.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.