Embaixadora do TM de Jaú traz na bagagem 27 anos de modalidade

Embaixadora do TM de Jaú traz na bagagem 27 anos de modalidade

 

Cada vez mais difundido por todo território brasileiro, o Tênis de Mesa tem seus embaixadores regionais espalhados pelos quatro cantos do país. A cidade de Jaú é uma boa referência, já que nesta região encontra-se Daniela Bassi, autêntica representante da modalidade.

Dani está em Santos, litoral paulista, onde disputa – como a técnica e também como atleta – a Copa Brasil de Tênis de Mesa, que se estende até domingo, 14. Na competição a representante da Associação Jauense/Unimed não teve tanta sorte no sorteio das adversárias.

— Meu primeiro jogo no Rating foi logo contra Lígia Silva, uma das melhores mesa tenistas do Brasil, atleta de Seleção Brasileira. E no Ranking, caí em um grupo forte com Lívia Gomes e Lia Ohira, não deu —, brincou Daniela.

A comandante da Associação Jauense/Unimed tem muita bagagem, lá se vão 27 anos de Tênis de Mesa. Bassi começou a praticar o esporte ainda com seis anos de idade e agora, com 33, encara o desafio de treinar e muitas vezes ensinar seus atletas.

Nesta etapa Daniela apresentou uma novidade entre a delegação: Dalva Torelli Higashi, que além de debutar em competições oficiais, é também a primeira atleta da categoria Veterano a participar da equipe de Jaú.

— Estou muito feliz com a participação da minha atleta Dalva ela é uma pessoa muito especial. Tenho certeza que está animada com o primeiro evento, tanto que dá como certa sua participação na próxima Copa, em Maceió. Isso é que dá satisfação e ânimo para não desistir nunca do Tênis de Mesa de Jaú —, finalizou Dani.

Matéria site: www.cbtm.org.br

 

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by