PARABÉNS Dani Bassi Dani Bassi TM

PARABÉNS Dani Bassi Dani Bassi TM

JAÚ NO TOPO DO TÊNIS 🥇🙋🏼‍♂️😍
FEDERAÇÃO DE TÊNIS DE MESA CONVOCA TÉCNICA DE JAÚ PARA INTEGRAR A SELEÇÃO PAULISTA
As boas novas não param de chegar pelos lados da Associação Jauense de Tênis de Mesa/Secretaria de Esportes.
A Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – FTMSP acaba de convocar a técnica jauense Daniela Bassi para treinar e integrar a seleção paulista durante o maior campeonato do Brasil. E para valorizar ainda mais os representantes de Jaú entre os paulistas, a FTMSP credenciou também a atleta Juliana Barroco para atuar na categoria “Absoluto D”, ao lado dos já classificados Fábio Viccari ( sub-21) e Heloísa Graciolla ( sub-9).
Muito feliz e bastante satisfeita com a notícia, Dani entende que a evolução do time jauense, somada às convocações dela para os eventos da seleção brasileira, chamaram a atenção da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, de onde partiu o convite para que viesse a integrar a forte equipe da seleção paulista para disputar o cobiçado TMB Platinum Campeonato Brasileiro, entre 09 e 17 de dezembro, em São Paulo.
Em rápida análise, é possível perceber que a cidade de Jaú continua a ganhar espaço cada vez maior no cenário esportivo brasileiro, especialmente no tênis de mesa. O trabalho planejado pela AJTM junto ao município mostrou avanço progressivo após a pandemia e trouxe resultados animadores. Foram dezenas de participações em torneios regionais, estaduais e nacionais com muitos pódios conquistados. Destaque para a base formada pela técnica Dani Bassi nas “escolinhas”, onde vários atletas foram revelados e apresentaram expressiva evolução nos últimos três anos.
Liga Paulista
Confirmando a grande fase, os altletas da Associação Jauense de Tênis de Mesa/Secretaria de Esportes de Jahu não economizaram nas medalhas e pódios no domingo (12) jogando pela Liga Paulista na cidade de Piracicaba.
* Fábio Viccari – Campeão Juventude/4º lugar Rating A
* Enzo Miranda – Campeão Infantil 1/7° lugar Rating B
* Igor Melges – Vice-campeão Juvenil 1/fase de grupos Rating A
* Maria Clara Liduenha – Vice-campeã Mirim/3º lugar Rating B
* João Piva – Campeão Pré-mirim/oitavas Rating E
* Rafael – Oitavas Juvenil 1/5° lugar Rating C
* Filipe Costa – Oitavas Infantil /oitavas Rating E
Texto: Carlos Sabatino
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by