AJTM CLASSIFICADA

AJTM CLASSIFICADA

JAÚ VAI DEFENDER SELEÇÃO PAULISTA NO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA
Ocorreu como planejado. A Associação Jauense de Tênis de Mesa/Secretaria de Esportes vai mesmo integrar a Seleção Paulista para as disputas do grande Campeonato Brasileiro, em dezembro. A Classificação foi confirmada no Paulistão realizado no SESI/Sorocaba no último dia 22 de outubro, onde os atletas da AJTM lutaram por pontuação em suas categorias.
Fábio Viccari e Heloísa Graciolla conquistaram as vagas nas categorias sub-21 e sub-9, respectivamente. Fábio participou de todas as etapas e sempre subiu ao pódio somando pontos no ranking. “Esse era meu objetivo, por isso treinei, me dediquei muito e vi um dos meus sonhos se realizar”, destacou o jovem atleta. E para mostar que a base jauense é um dos pontos fortes do grupo da técnica Dani Bassi, a garotinha Helô surpreendeu e ganhou a classificação na reta final. Participaram também do Paulistão os mesatenistas Giovanni Moretti, Leonardo Moretti e João Piva.
Sobre integrar a Seleção Paulista, Dani Bassi comemorou afirmando que o trabalho de longo prazo é árduo mas que os resultados têm trazido alegria para toda equipe de Jaú. “Planejamos as metas para a temporada e nos desdobramos entre as várias competições”, concluiu. Tanto é verdade que o grupo já sonha com uma grande participação no maior campeonato de tênis de mesa do país: o TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico 2023, fechando o ano em dezembro na capital/São Paulo. A AJTM/Secretaria de Esportes segue em ritmo acelerado e já organiza um super torneio de tênis de mesa para sacudir Jaú no dia 25.
Texto: Carlos Sabatino
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by