Três representantes da AJTM participam da etapa de Campinas do Paulista de Tênis de Mesa

Três representantes da AJTM participam da etapa de Campinas do Paulista de Tênis de Mesa

Etapa de Campinas é importante para os atletas treinados por Daniela Bassi

Victor Pinhatar, Gabriela Spilari e Fábio Viccari disputam, neste sábado (11/09), o Campeonato Paulista, em Campinas. Eles representam a Nova Era/Bauru, Ferroviária/Araraquara e Associação Jauense Tênis de Mesa de Jaú (AJTM), nas categorias Infantil e Juvenil, buscando cada qual sua meta.

Vitor luta por pontuação, almejando chegar ao Brasileiro entre os 10 primeiros da sua categoria. “Sonho participar de uma seletiva e representar a AJTM e minha técnica Dani Bassi em competições internacionais “, afirma Victor.

Segundo Fábio, as dificuldades do Juvenil são grandes; contudo acredita estar preparado para enfrentar os adversários.

De acordo com Gabriela, que treina há pouco tempo, não é fácil passar de grupo; mesmo assim participa buscando pontuação visando outras competições. “Me apaixonei por esse tal de Ping Pong, como diz minha técnica. Quero um dia representá-la da melhor forma”, concluiu.

A experiente técnica, Dani Bassi, não esconde o orgulho dos atletas. “Sei que não dou mole, mas confio que, no futuro, eles vão usufruir do tempo que viveram comigo nessa modalidade que escolhi pra viver”.

O grupo todo da AJTM está na torcida pelos três atletas da região e segue treinando forte para Copa Brasil, em Uberlândia, e para o Brasileiro de Tênis de Mesa, em Joinville.

Fonte: JAUMAIS

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by