Torneio Umuarama 11/2018

Torneio Umuarama 11/2018

O dia tem 24 horas e parte dele é vivido ao Tênis de Mesa. Por isso minha eterna gratidão à essa modalidade que faz morada em minha vida.

Concede às melhores amizades e companhias, os momentos mais inesquecíveis e oportunos que eu não poderia deixar de viver.

A cada dia juntos é uma página da minha vida concluída com chave de ouro, é aquela sensação de dever cumprido!
Todos nós, em algum momento, já escutamos a expressão ‘a união faz a força’. É uma expressão muito conhecida e usada, mas de uma sabedoria imensa, pois o sucesso do trabalho em equipe passa justamente pela união, pelo trabalho em conjunto.

Um salveee ao Fábio, Victor e Ju, meus atletas, meus parceiros, obrigada por serem tão companheiros e, me ajudarem a realizar mais um torneio, não estamos sozinhos, todo mundo tem a sua importância e, contribui como pode.
O meu agradecimento é para toda equipe, sem exceção!

Pais, atletas, clube, se chegamos até aqui, é porque todos colaboraram.

Também, quero deixar o meu pedido de desculpas ao Clube, Rogério, Paulo, Danilo por qualquer coisa que eu tenha deixado a desejar e por querer que tudo saia “perfeito”.

É tudo muito corrido, e muita coisa para pensar ao mesmo tempo.

Pois então, não poderia deixar de agradecer por tudo que vocês estão fazendo pela modalidade.

É uma grande oportunidade e satisfação poder fazer parte dessa equipe.

Que continuem, firmes e fortes, sempre lutando por um esporte melhor!
Muitíssimo obrigada!

Que Deus abençoe à cada um que faz do meu dia os melhores, e não se esqueçam do reconhecimento que tenho por me fazerem tão feliz e realizada!

Mais um pra história

« 1 de 3 »

Deixe uma resposta