Atleta Kauan Gomes (CBTM)

Atleta Kauan Gomes (CBTM)

38126894_664776597213068_4700119888973266944_nVenho agradecer a todos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa(CBTM), pelo convite e pela oportunidade proporcionada ao nosso atleta Kauan Gomes (9 anos), e a todos os técnicos presente.
É de muita felicidade fazer parte de um momento tão único na vida de uma criança que pela primeira vez sentiu uma emoção maior, um previlégio maior, e pode vivenciar não só as experiências que o esporte tinha a lhe proporcionar nesse momento, mas também, a viver situações que serão levadas para toda a vida, e de grandes aprendizados, tanto na mesa, quanto fora da mesa.
Nós da AJTM/NIE🏓♿️ estamos realizados por concretizar um trabalho que à anos a gente vem acreditando e trabalhando em cima, sendo essencial na vida do atleta, que é a base.
Sentimos o gosto de que a base faz o atleta a ter muitas escolhas e, estar entre os 25 atletas do Brasil é um grande orgulho e exemplo para todos da AJTM!
Deixo a minha total disposição à todas da equipe CBTM!
Um grande abraço!
Muito obrigada

@danibassi_ajtm
@NIE
@academiavarf
@big_designer
@yazigijau

Comment (1)

  • TMJAUDAGO

    Marcos Gomes Muito obrigado a todos da (CBTM) técnicos…atletas que se tornaram amigos …para nos pai ver um filho em um caminho como o esporte que proporciona educação,respeito,amizade não tem preço….e a vc DANI BASSI que sempre dize eu acredito na base está aí o fruto de um lindo trabalho que vc realiza com dedicação.amor sem medir esforço que este momento veja visto por todos como uma grande oportunidade para novos talentos e vc DANI tem muitos na AJTM que podem seguir o mesmo caminho ….muito obrigado família AJTM…estaremos sempre juntos …..

    10/08/2018 at 13:49

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by