AJTM quer priorizar torneios internos

AJTM quer priorizar torneios internos

A Associação Jauense de Tênis de Mesa (AJTM) já definiu sua prioridade para a temporada 2018: os torneios internos que organiza. Essa é a proposta da coordenadora, técnica e jogadora da AJTM, Daniela Bassi. O próximo evento será realizado no dia 28 deste mês, nas dependências do colégio NIE, e é aberto ao público em geral.

“Não abro mão do trabalho de base”, conta Dani Bassi ao Comércio. “Qualquer modalidade esportiva precisa da base. Nossa equipe está unida, e pensamos sempre em crescer juntos. Não apenas na formação de atletas, mas de caráter. Não adianta você ser um campeão se não tiver os princípios básicos de cidadania.”

Dani conta ainda um episódio marcante com o mesa-tenista Hugo Calderano, que faz história na modalidade (leia entrevista nesta página). “Em um dos torneios que disputamos, um dos meus atletas conseguiu ganhar dele na fase de grupos. O Hugo é muito disciplinado e humilde. Meu atleta não acreditava, ficou muito emocionado por ter subido ao pódio com ele”, relembra Dani, que aponta o jovem carioca como uma das principais referências na modalidade.

“Ele merece esse momento que está vivendo. Competir em alto nível é muito difícil. Precisamos valorizar mais os atletas que representam o nosso País e abrir mão da sua vida social para viver a vida de atleta. Merece todo reconhecimento da mídia”, completa a coordenadora da AJTM.

E quem sabe surjam novos “Hugos” em Jaú? A escolinha da modalidade promovida pela AJTM no NIE ocorre às sextas-feiras, das 16h às 17h, e aos sábados, das 9h às 10h. A associação busca parcerias para continuar desenvolvendo a modalidade no Município. Mais informações na página oficial no Facebook “AJTM”. (RR)

 

Fonte: Jornal Comércio do Jahu

cabecalo-oficios-2018-novo

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by