Copa Brasil: mesatenista da categoria Veterano fará sua estreia em Santos

Copa Brasil: mesatenista da categoria Veterano fará sua estreia em Santos

 

11/abril/2013 12:12

A Copa Brasil de Tênis de Mesa reúne na mesma competição os melhores atletas em atividade no país. Nesta etapa que acontece na cidade de Santos, de quinta até domingo, uma mesatenista da categoria Veterano fará sua estreia em competições oficiais.

Dalva Torelli Higashi, de 60 anos e representante da Associação Jauense/Unimed, disputará sua primeira Copa Brasil de Tênis de Mesa. Dalva não esconde a ansiedade:

— Estou um pouco nervosa e ansiosa para fazer meu primeiro jogo aqui em Santos. Voltei a jogar Tênis de Mesa depois de 40 anos, quando me mudei de São Paulo para Jaú e conheci a Dani, minha treinadora e incentivadora — contou Dalva, que competirá na categoria Veterano 5.

 

 

 

A treinadora da equipe de Jaú, Daniela Bassi, que também está no evento como atleta, fez questão de agradecer o apoio que tem recebido de toda equipe da Associação Jauense/Unimed.

— Antes de mais nada eu que falar que apesar das dificuldades que enfrento e ainda vou enfrentar, não desistirei nunca do Tênis de Mesa de Jaú. Alexandre Bergamin, Gláucia Riso, Brígida Reis, Eliette Musete, entre outros, meu muito obrigado pelo apoio —, agradeceu Bassi, eterna defensora do Tênis de Mesa de Jaú.

 

Matéria site: www.cbtm.org.br

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by