Equipe de Jaú trabalha para brigar por medalhas na Copa Brasil Santos

Equipe de Jaú trabalha para brigar por medalhas na Copa Brasil Santos

 

Com o apoio da Unimed Regional Jaú, a técnica e atleta Daniela Bassi participam da segunda etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril, na Arena Santos/SP, reunindo os principais nomes da modalidade no país

Jogadores consagrados como Hugo Hoyama, Lígia Silva e Caroline Kumahara, que disputaram as Olimpíadas de Londres, já confirmaram presença se juntarão a mais de 700 competidores, envolvidos nos eventos de Rating, Ranking Olímpico e Paralímpico.

Além de atuar, Daniella Bassi também comandará os jovens Luis Eduardo Farias Pacheco e Dalva Torelli Higashi. Apesar das dificuldades, com garra e determinação a equipe de Jaú promete dar trabalho e brigar pelos títulos.

No ano passado, Daniella Bassi conquistou a medalha de ouro no maior Campeonato Brasileiro da história, que aconteceu em Piracicaba, no interior de São Paulo, e também levou o título de melhor atleta da temporada na categoria Lady.

Luis Eduardo (Dudu), de 15 anos, que compete pela primeira vez na juvenil, já conquistou vários títulos na categoria infantil e a atleta Dalva Higashi,  mesmo não tendo participado de nenhum torneio de alto nível, se diz muito bem preparada pela técnica e confiante em trazer uma medalha para Jaú.

— Vamos com uma equipe pequena, mas muito motivada. Estamos fazendo um trabalho de preparação especial nessas últimas semanas que antecedem o evento e todos estão bem preparados para lutar por medalhas —- afirmou Daniella.

— A parceria entre a Unimed e a Associação de Tênis de Mesa de Jaú já colheu bons frutos: mais de 160 atletas foram beneficiados com os diferentes projetos oferecidos em 2012 e,  vários títulos conquistados — completou a técnica.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

 

Fonte: http://www.cbtm.org.br/equipe-de-ja%C3%BA-trabalha-para-brigar-por-medalhas-na-copa-brasil-santos.aspx

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by