Associação Jauense tenta apoio para alavancar projeto paralímpico

Associação Jauense tenta apoio para alavancar projeto paralímpico

Sob a batuta da técnica Daniela Bassi, a equipe da cidade de Jaú, interior paulista, tem a tradição de participar da maioria das competições nacionais. Independente da localização do evento o uniforme verde característico era facilmente encontrado nas etapas de Copa brasil.

Digo ‘era’ porque nesta temporada 2012 a equipe jauense não esteve em nenhuma das edições do Circuito. De acordo com Daniela Bassi a captação de recursos na cidade tem sido bastante complicada durante este ano.

Estamos procurando apoio para voltar a disputar todas as etapas do Circuito Copa Brasil, como sempre fizemos durante anos. Estou procurando apoio, mas tá difícil. Tenho plena confiança que para 2013 este quadro mude —, previu Bassi.

A treinadora comentou também sobre o sonho de revelar mais um atleta para a seleção Brasileira, já que o atleta paraolímpico Paulo Salmin surgiu com ela. O novo CT de Jaú tem propiciado a técnica fazer um trabalho específico com mesatenistas paralímpicos.

Em Piracicaba a equipe veio com dois atletas paralímpicos, Dagoberto Alasmar (Classe 4) e Marcelo Botan (Classe 4). O fato dos dois serem da mesma classe não agrada a treinadora, que está tentando reclassificá-los para a equipe ter mais chances de título.

 

— Eles têm lesões diferentes, estamos esperando a nova classificação para aumentar nossas chances. Confio no trabalho realizado e mesmo sem o apoio considerado ideal ainda conto com a colaboração da Jaú Bombas (SER) e da Unimed —, explicou Daniela.

 

 

fonte: http://www.cbtm.org.br

Deixe um comentário


1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
É clicar na setinha e vamos conversar!
Powered by