Blog

Agora o foco é nos Regionais!

 

Chegou a hora! Estamos longe de casa para mais um importante desafio nessa temporada: os Jogos Regionais de Botucatu.
Muito treino, muito suor, muita conversa… Assim nos preparamos para representar os municípios de Bariri e de Botucatu nesta 63ª edição do maior evento esportivo da região.
Nós, da Associação Jauense de Tênis de Mesa (Dani Bassi AJTM), vamos lutar sempre pelo melhor resultado. E desta vez, não será diferente.
No feminino, em especial, nosso time também defenderá as cores da cidade-sede dos Jogos Regionais de 2019. É uma grande responsabilidade, mas sabemos lidar com as nossas obrigações.
Inspiramo-nos na frase de Michael Jordan, um dos maiores atletas de todos os tempos: “Se há uma característica comum aos grandes campeões em qualquer área de atividade, é a habilidade de manter o foco”.

Dani Bassi AJTM
Dani Bassi Tênis De Mesa Jaú
Umuarama Clube de Bariri
Prefeitura Municipal de Bariri
Prefeitura de Botucatu

Fotos: Ricardo Recchia

Nosso rachão, sucesso absoluto!!!

Sem palavras para expressar toda a emoção de mais um evento de absoluto sucesso da Associação Jauense de Tênis de Mesa (Dani Bassi AJTM).
Nosso primeiro rachão no novo local de treinamento reuniu neste sábado 85 participantes, além de colaboradores que puderam tornar realidade essa integração do esporte. E alcançamos o nosso objetivo de arrecadar fundos para pagar as despesas de iluminação de nosso novo CT!
Fiquei muito emocionada com o engajamento de todos. Recebemos muitos elogios de esportistas que vieram de outras cidades para o rachão – e isso não tem preço.
Queria agradecer a presença de todos! Atletas, familiares, amigos de longa data, amigos do tênis de mesa!
Fiquem atentos aos próximos eventos da Dani Bassi AJTM! Em setembro, tem o 2º Rachão. 🏓

De coração, meu muito obrigado a…
Agência Big Designer
Yázigi Jaú
Lanchonete e Pizzaria Banana Split
Henrique Max Som
Professor Bigo
Celso Viagens
Nopastho A Casa do Churrasco
Optica Parenzi
Calçados Donna Tita
Eder B. Martins – Fotografias
E todos os colaboradores!

Conheça o nosso CT, que fica na Rua Amaral Gurgel, 617, no Centro de Jaú, ao lado da loja Parelli Sports.

Dani Bassi Tênis De Mesa Jaú
Dani Bassi AJTM

Foto: Eder B. Martins

Kauan está na detecção nacional de talentos

Olha ele… de novo!
O mesa-tenista Kauan Felipe Diz Gomes, da Dani Bassi AJTM, participa de hoje (14) até o dia 20 deste mês da Detecção Nacional de Talentos Olímpicos, organizada pela CBTM – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. As atividades ocorrem nas instalações do Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), na cidade de São Paulo.
Com apenas 10 anos de idade, é a segunda vez consecutiva que o disciplinado Kauan participará dessa ação nacional da CBTM.
Colocar um mesa-tenista na detecção de talentos é uma conquista muito importante para todo o nosso grupo. Isso valoriza demais todo o trabalho feito pela equipe da AJTM!
Parabéns e boa sorte, Kauan!

Dani Bassi Tênis De Mesa Jaú
Dani Bassi AJTM

Você não vai querer ficar fora dessa!

No dia 20 de julho, a partir das 9h, mais um grande evento vai agitar a Associação Jauense de Tênis de Mesa (Dani Bassi AJTM).
É o primeiro rachão em nosso novo local de treinamento: Rua Amaral Gurgel, 617, Centro de Jaú, ao lado da loja Parelli Sports.
Qualquer pessoa poderá participar do rachão. Você pode se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 12 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 20 por participante.
O objetivo do evento é arrecadar fundos para o pagamento das despesas de iluminação do nosso novo centro de treinamento. Mas não é só isso! O rachão vai propiciar novas experiências aos nossos mesa-tenistas e aos nossos convidados.
Haverá premiação para os cinco primeiros colocados em quatro categorias: Ratings A, B, C e D. Vamos sortear diversos brindes aos participantes. E também haverá cantina no local!
Quer saber mais sobre o rachão? Ligue para (14) 98111-8988. Você não vai querer ficar fora dessa! Traga a sua família e divirta-se!

Dani Bassi AJTM
Curta, compartilhe e espalhe a nossa página para seus amigos!

Torneio Umuarama 11/2018

O dia tem 24 horas e parte dele é vivido ao Tênis de Mesa. Por isso minha eterna gratidão à essa modalidade que faz morada em minha vida.

Concede às melhores amizades e companhias, os momentos mais inesquecíveis e oportunos que eu não poderia deixar de viver.

A cada dia juntos é uma página da minha vida concluída com chave de ouro, é aquela sensação de dever cumprido!
Todos nós, em algum momento, já escutamos a expressão ‘a união faz a força’. É uma expressão muito conhecida e usada, mas de uma sabedoria imensa, pois o sucesso do trabalho em equipe passa justamente pela união, pelo trabalho em conjunto.

Um salveee ao Fábio, Victor e Ju, meus atletas, meus parceiros, obrigada por serem tão companheiros e, me ajudarem a realizar mais um torneio, não estamos sozinhos, todo mundo tem a sua importância e, contribui como pode.
O meu agradecimento é para toda equipe, sem exceção!

Pais, atletas, clube, se chegamos até aqui, é porque todos colaboraram.

Também, quero deixar o meu pedido de desculpas ao Clube, Rogério, Paulo, Danilo por qualquer coisa que eu tenha deixado a desejar e por querer que tudo saia “perfeito”.

É tudo muito corrido, e muita coisa para pensar ao mesmo tempo.

Pois então, não poderia deixar de agradecer por tudo que vocês estão fazendo pela modalidade.

É uma grande oportunidade e satisfação poder fazer parte dessa equipe.

Que continuem, firmes e fortes, sempre lutando por um esporte melhor!
Muitíssimo obrigada!

Que Deus abençoe à cada um que faz do meu dia os melhores, e não se esqueçam do reconhecimento que tenho por me fazerem tão feliz e realizada!

Mais um pra história

« 1 de 3 »

Seleção paralímpica chega a Amsterdã e segue para a Eslovênia nesta terça-feira

Após incidente com o voo no último sábado, delegação seguiu para a Holanda e descansa durante o resto do dia

FOTO: Grupo brasileiro antes do embarque, no Rio de Janeiro.

 

seleção_paralímpica_14out2018Amsterdã (NED), 15 de outubro de 2018.

Por: Assessoria de Comunicação – CBTM

A delegação brasileira que vai disputar o Mundial Paralímpico Individual, na Eslovênia, chegou nesta manhã a Amsterdã, na Holanda. O grupo de 11 atletas e comissão técnica permanecerá descansando no hotel durante o resto do dia. Nesta terça-feira, às 8h05 (horário de Brasília), eles seguem para Zagreb, na Croácia, que fica a 100 quilômetros de Lasko, local do evento. O percurso entre Zagreb e Lasko será feito via terrestre e o grupo deve chegar no início da tarde (também pelo horário de Brasília). (mais…)

Mais um torneio! Mais um dia inesquecível!

Mais um torneio! Mais um dia inesquecível! O que levamos de hoje? Experiências, amizades e o desejo de crescer cada vez mais. Quem nos acompanha durante essa caminhada sabe o quanto somos guerreiros, leais e receptivos. Primeiramente agradecemos a Deus.
Em segundo lugar agradecemos aos Atletas que participaram desse torneio, aqueles que passaram de grupos e aqueles que não passaram, muito obrigado mesmo, vocês são demais, verdadeiros guerreiros, bravos e determinados, acreditem. (mais…)

Solidariedade – Agradecimetos

37829398_658155154541879_7528899703623122944_nA AJTM/NIE🏓 agradece de coração à cada um que fez desta ação um gesto de solidariedade e compaixão para aqueles que mais precisam.
Juntos sempre somos mais firmes e fortes.
Estamos orgulhosos em ter o apoio de tantas pessoas, como vocês pais de atletas, atletas, amigos, à igreja Congregação Presbiteriana e a todos que colaboraram para a arrecadação de todos esses abençoados alimentos!

(mais…)