Fran TT conquista mais duas medalhas de ouro no Parapan-Americano de Toronto
Equipe paralímpica andantes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam que integra a Seleção Brasileira Paralímpica de Tênis de Mesa continua acumulando títulos nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá.
Depois da conquista de três medalhas de ouro com os para-mesatenistas Danielle Rauen, Carlos Alberto Carbinatti Júnior e Luiz Filipe Guarnieri Manara e um bronze com o atleta Diego Moreira, resultados obtidos no torneio individual agora foi a vez de comemorar os títulos no torneio paralímpico por equipes.
A equipe piracicabana paralímpica de tênis de mesa que conta com o apoio da Selam, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, trouxe mais duas medalhas de ouro para o Brasil.
O atleta Carlos Alberto Carbinatti Júnior, que representa o município de Piracicaba nos Jogos Regionais e Abertos, conquistou a medalha de ouro na Classe 9/10, formando equipe com os brasileiros Claudio Massad e Diego Moreira, que também integra a equipe piracicabana.
Na Classe 6/8, Luiz Filipe Manara da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistou a medalha de ouro por equipes formando parceria com os atletas Paulo Sérgio Salmin Filho e Israel Pereira Stroh, que também integram a Seleção Brasileira Paralímpica Andantes, que treina diariamente na Fran TT Training Center, em Piracicaba.
A Seleção Brasileira Paralímpica Andantes é coordenada pelo técnico piracicabano, o professor Paulo Cesar Bueno Camargo.
O piracicabano Paulo Camargo comemorou os resultados e disse que o Brasil sofreu grande pressão porque era favorito no torneio de tênis de mesa e respondeu com excelentes resultados. “Em 2016, a competição será muito mais forte. Faremos um trabalho ainda mais específico, mas aqui no Canadá os atletas demonstraram que o emocional estava a todo vapor.”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.