Campeonato Mundial de Tênis de Mesa
Bom dia Brasil, atrasado mas esse Campeonato Mundial não pode passar em branco. Quero falar do processo e das pessoas envolvidas para que eu tenha superado as expectativas e chegado entre os 8 melhores do mundo sendo superado pelo atual numero 1 da modalidade e dizer que o sonho está cada dia mais próximo.
Quero começar agradecendo a duas mulheres primeiro Dani Bassi minha primeira técnica e segundo a minha Mãe Neia Salmin que é minha base sólida. A equipe multdisciplinar que nos acompanha dia a dia: Leandro Luna, Thiago Tanaka, Sergio Camarda e ao nosso episcopólogo Hermes Balbino.
Aos patrocinadores Yasaka Brasil, Pedro Terohata, CBTM por meio de Alaor Azevedo, CPB e Time São Paulo e a Secretaria da Pessoa com Deficiência e meu clube Associação Nova Era de Bauru por meio de Claudio Massad. Tb agradecendo aos meus sparring, meus amigos de processo, companheiros de quarto Carlos Alberto Carbinatti, Israel Stroh, Luiz Filipe Guarnieri Manara, Dani Rauen e a namorada mais torcedora do mundo Jenny.
E por fim dizer do Paulo Cesar Bueno Camargo que com condições minimas salariais conseguiu me tornar competitivo dar uma perspectiva de jogador e fazer com que acreditasse em mim. O processo continua minha gente e a luz do meu sonho está ainda mais forte!
Fonte: facebook.com/paulosalmin
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.