Daniela Bassi quer o título de bicampeã
A técnica e atleta Dani Bassi embarcou para Bento Gonçalves/RS, na madrugada de segunda-feira, onde participa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que acontece entre os dias 29 de outubro a 03 de novembro, defendendo a cidade de Piracicaba.
Dani Bassi disputa o Brasileiro em três categorias: por equipes, dupla e “individual lady” – onde briga pelo bicampeonato, já que é a atual campeã brasileira.
Bento Gonçalves – famosa cidade turística da Serra Gaucha – será palco de um grande espetáculo esportivo, uma vez que o Brasileiro (última competição da temporada 2013), reúne os maiores talentos da atualidade; de acordo com a equipe de eventos da Confederação, a cidade receberá mais de mil visitantes, entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares dos competidores.
Segundo a atleta Dani Bassi, esse foi um ano muito difícil; a continuidade dos trabalhos só foi possível graças a ajuda de amigos, empresários e dos próprios atletas que não abandonaram o barco, frente a tantas dificuldades.
“A minha participação no Brasileiro, só se concretizou pela ajuda recebida da FRAN TT de Piracicaba e das amigas Sandra Frozel e Maria Ivone Rodrigues, que custearam todas as despesas: passagens aéreas, hospedagem, alimentação, translados, inscrições e, acima de tudo, juntamente com muitas outras pessoas, sempre acreditaram no meu trabalho…por isso, me sinto ainda mais motivada para dar o meu melhor e marcar presença no pódio de Bento Gonçalves/RS” – desabafou Dani.
A assessora de imprensa da atleta e da associação Jauense de Tênis de Mesa, jornalista Eliete, informou que um grupo interessado em devolver ao tênis de mesa o seu devido lugar, tem se mobilizado no sentido a obter as condições básicas para o retorno da prática do esporte que sempre manteve Jaú no pódio nos últimos anos e, afirmou que em 2014, o tênis de mesa já tem um local de treinamento definido, embora o novo endereço já esteja disponível a partir do mês de novembro/2013, dependendo apenas de alguns equipamentos que estão em processo de doações.
Depois de oito meses de paralisação, Dani declarou estar muito feliz com as novas instalações e, com a continuidade do trabalho que vai atender os portadores de necessidades especiais, principalmente os cadeirantes, além dos outros projetos que vinham sendo desenvolvidos.
Quem quiser colaborar com os projetos do tênis de mesa, favor entrar em contato via e-mail: tenisdemesajau@hotmail.com
Informe
Jornalista Eliete – MTB 50.363 SP
28/10/2013
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.