Confederação Brasileira observa cinco mesatenistas jauenses
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa realizou no último fim de semana no Centro de Treinamento da Fran TT – Training Center na cidade de Piracicaba, a Detecção de Talentos Olímpicos do estado de São Paulo. Com a coordenação de Omar Barbosa e Márcio Aragão – CBTM – responsáveis pela realização do evento, o projeto visa encontrar novos talentos da modalidade com idades entre oito e doze anos, os quais serão selecionados para a Detecção de Talentos Nacional.
A técnica Dani Bassi da Associação Jauense de Tênis de Mesa/NIE participou do evento acompanhando cinco de seus atletas indicados para a detecção – André Luiz Reis, Mario Pedrono, Otávio Mendonça, Pedro Monari e Samuel Viegas.
Segundo a assessora de imprensa da AJTM – jornalista Eliete – apesar do pouco tempo da prática da modalidade, os meninos mostram talento e determinação. A assessora ressaltou ainda, que esses eventos são bastante positivos no sentido daqueles atletas que sonham com uma vaga na seleção brasileira, perceberem que os bons, realmente têm chances reais de brigar e conquistar o lugar tão desejado.
Para a técnica Daniela, independente de resultados de imediato, esses projetos da Confederação estimulam bastante os jovens atletas, que sempre mostram um rendimento ainda maior nos treinos que precedem os eventos.
Apesar do número expressivo de atletas, técnicos e de cidades participantes, segundo o coordenador Estadual André Balint o destaque ficou para a vontade e a dedicação de todos durante a detecção – atletas, técnicos e coordenadores.
Ainda sem data e local definidos, a Detecção de Talentos Nacional deverá ser realizada até o final do mês de julho.
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Jornalista Eliete – MTB 50.363/SP
02/06/2014
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.